MegaMan Billy Oposto H&K 416 Dead_Lab Afta's Sketchbook Lil'Chew-Chew CTF_Aerospace LIghtmaps - Escala x Resoluo
* Login   * Register * Labs   * FAQ    * Search

All times are UTC - 3 hours

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 
Author Message
 Post subject: O que aconteceu com as contests?
PostPosted: 28 Jun 2010, 17:40 

Olá gente tudo bem?? Desculpa irrita um pouquinho :wack: mas o que vocês acham de continuar com as contests?? Acho uma excelente ideia pois aumenta a qualidade do trabalho do pessoal e ainda é um belo de um treino para qualquer desafio ;) A, não precisa ser de novo de Level Design, mas precisamos de novos desafios o que acham?? :geek:

FPSB: http://www.fpsbanana.com/members/833491

Profile  

Post subject: Re: O que aconteceu com as contests?
PostPosted: 01 Jul 2010, 13:48 

acho que larguei tudo pra estudar. :geek: :conf: . Depois quem sabe PC novo e de volta a ativa :unsure:

Profile  

PostPosted: 01 Jul 2010, 23:13 

Seia bom uma implementação de uma bibloteca de reviews feita pelos usuarios, uma banca iria decidir se o review seria aprovado ou não (Sim, uma cópia discarado do Gamelib, mas que saber? F0DA-SE!). O fórum ja é referencia no desenvolvimento,ser tbm em reviews e analises tornaria o fórum completo.Uma parceria com a Consoles e jogos Brasil tambem nao seria ma e idéia (eles não o numero 1 em reviews na net em portugues.)

2 contras: Esse forum nao tem gente suficiente pra isso./ o publico em geral nao esta nem ai com polys, maps e etc,seria apenas um "mata curiosidade".

Sobre o contest acho bom, agregaria o material que o fórum já tem de referencia. E ja faz tempo que não sai um.Recomento o orkut, na comunidade do valve hammer editor é organizado contests com frequencia. (pelo menos até quando eu acompanhava a comu). Parei de frequentar a comu pq um cara,por pura sacanagem fez um video e colocou no youtube um bug do meu mapa de_omb,talvez porque eu era muito sincero nos reviews do mapa das outras pessoas, mas era pro bem da pessoa para que ele evoluisse.

Pensando bem o erro maior foi meu, eu esperei que todos encarassem as criticas como apenas o outro lado da moeda.

E como o amigo ai encima, estou firme nos estudos pq nao quero morrer naquela metalurgica, e talvez não poderia fazer mapas, alias FAZER MAPAS NO HAMMER JÁ ENCHEU O SACO!

Profile  

PostPosted: 02 Jul 2010, 13:16 

Não sei se teria gente suficiente pra fazer contests agora... Mas se tiverem sugestões fiquem a vontade!

Portfolio - Blog - LinkedIn

Profile  

PostPosted: 03 Jul 2010, 18:47 

No tempo q eu mappeava eu era louco por um contest hehe, só que naquela época tinha um pessoal + ativo, na comunidade do orkut tinha uma galera q participava tds os dias, era divertido, mas enjoei... hoje n tenho mais paciência pra mappear ou jogar, n sei q q aconteceu cmg, n consigo mais ficar na frente do pc mt tempo, perdeu a graça pra mim, infelizmente...

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 

All times are UTC - 3 hours